Marcelo Felix Alves de Araujo promove voucher 0800 para sua cova!

Marcelo Felix Alves de Araujo, futuro Ex-Prefeito de Januária omite informações relevantes referente CORONAVIRUS .

Divulgação de foleto referente disseminação do CORONAVIRUS sem referencia de identificação de fontes validos, bem como omissão de relatos de sintomas e tratamentos disponibilizadas através  da ente Municipal, levando como única identificação o logo da Prefeitura Municipal de Januária sem qualquer outra  referência citando como exemplificação www.saude.gov.br, tornará este foleto  ineficaz para orientação, prevenção e  tratamento quando notificado, omitindo  modalidades de atendimentos disponibilizado pelas Unidades do SUS Municipal. 

Enfim, referida divulgação - ainda imprimido através de impressora jato de tinta - representa nada menos que um belíssimo voucher para a cova, beneficiando agencias funerárias e eliminação com gastos referente tratamento da doença, em vista que os estimados munícipes não receberam qualquer informação qualificado referente procedimentos a serem adotados.

Assim, verbas destinadas a divulgação de efetivas métodos de prevenção e tratamentos aparentemente não foram utilizadas, transformando-os em verdadeiras PIXULECOS do CORONAVIRUS, também associado ao termo "PIXULECO DE JANUÁRIA". 

Mortes causados pelo COVID-19 em Minas Gerais

Executivo do Governo Municipal de Januaria-MG ignora 844 mortes em 24 hs

Sem divulgação massiva de foletos referente sintomas reais e métodos de proteção e contenção da propagação do CORONAVIAS a população desinformada ganha seu voucher de graça para cova.


Foleto orientativo referente CORONAVIRUS deverá referenciar necessariamente duas fontes:

https://saude.mg.gov.br/ e sitio da prefeitura. 


Inteligência do Executivo

Limitado a limpeza dos mãos



Pixuleco Coronavirus

Municípios do Norte de Minas vão decretar situação... - 10/04/2020 - onorte.net Prefeituras seguem orientação da Amams (Presidente Marcelo Felix) para conseguir recursos.

Dos 89 municípios que integram o Norte de Minas, 86 pretendem elaborar decreto de calamidade pública ou emergência devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), as cidades que não tiverem casos confirmados da doença podem aderir ao decreto de situação de emergência.

N.R.: Enquanto o Presidente da AMAMS iludiu seus membros por uma possível solução, o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio assinou e publicou o Decreto no mesmo dia... que coisa!! - inacreditável!!!  

O canal para garantir o PIXULECO:

LOCK DOWN, investindo na desinformação referente reconhecimento de uma possível infecção. Assim, os recursos serão disponibilizados sem gastar, fazendo "CAIXA" do belo PIXULECO!

 

Munícipes,  deverão portanto seguir a publicação www.saude.sp.gov.br para fins de esclarecimentos.




Comentários

Postagens mais visitadas